quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Agora é pra valer

Doçuras de Maricota está de volta, pelo menos aqui no blog.
Uma idéia que começou há um ano, quando por uma necessidade de ficar em casa com a minha pequena foi tomando espaço cada vez maior na minha vida e hoje, fiz a opção que me trouxe alegria deixando um trabalho "tradicional" para fazer o que gosto, tenho prazer, faço com o coração e ainda estou ao lado das minhas preciosidades que são os meus filhos.
Esse post é para retomar o blog, que será voltado para divulgação dos produtos, receber pedidos e tudo que envolve Doçuras de Maricota.
Para marcar o recomeço do blog, deixo a sugestão que está fazendo sucesso e se eu fosse você não perdia tempo.
As canecas de Doçuras são meigas e deliciosas, uma forma diferente e saborosa de dizer nesse Natal quanto alguém é importante e especial para você.




Apenas R$20,00 - Reserve a sua!
Encomendas ou dúvidas mande um e-mail para docurasdemaricota@gmail.com

Nos vemos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário