segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um caminho novo e gostoso!


Hoje escrevo pela primeira vez aqui nesse cantinho que para mim virou sinônimo de nova etapa, carinho, delícias e muito trabalho.
Sou uma pessoa realizada e depois de um período dedicado a casa e aos filhos, volta ao trabalho, porém, numa caminhada diferente da feita anteriormente.
Dei adeus ao escritório, aos papéis, e agora meu trabalho diria que é um pouco mais delicado, cheiroso, gostoso, que trará com certeza alegria pra mim e pra quem de alguma forma tiver contato com ele.
Doçuras de Maricota, vem da minha paixão pelos doces, meu talento para fazê-los e acima de tudo o desejo de realização profissional, fazendo algo com o meu jeito, meu carinho de dentro de casa.
Aqui no blog, colocarei notícias, fotos de gostosuras, preços e contatos para pedidos.
Doçuras de Maricora está saindo do forno...
Aguarde, prepare seus sentidos para as delícias que vem por aí!
Espero que chegue a você todo o carinho que passou pelas minhas mãos e coração até que cada delícia ficasse pronta!
Um beijo cheio de sabor
Carla

3 comentários:

  1. Carla, toda sorte do mundo nessa nova etapa da sua vida. Que Deus te ilumine e te abençoe. Parabéns!!!!
    Um grande beijo.

    Erika Yukie (e-family)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sem querer encontrei esse espaço e percebi que te conhecia de algum lugar, você não deve lembrar-se de mim, mas quando estava grávida participava do fórum no e-family, sou Fernanda, moro na Coréia do Sul, a correria aqui tem sido tão grande que não acho tempo pra participar mais lá, mas sempre que dá acompanho. Vou te acompanhar por aqui já que AMO essas delícias.
    Beijos, parabéns pelo novo projeto e que Deus nos dê paciência e sabedoria para passar pela fase dos "terrible two" com nossos pequenos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, que bom me achar por aqui, tb tenho pouco tempo hoje em dia para acompanhar o tópico no fórum ainda mais com "terrible two" kkk.
    Obrigada pelo carinho e pode tb acompanhar o meu outro blog, ficarei feliz.
    www.mundodaleca.blogspot.com

    ResponderExcluir